sábado, 6 de setembro de 2008

Encomenda das minhas ferramentas

Publicada por PI

Como todos os passatempos ou "vícios" o lockpicking precisa de um pouco de investimento, seja por necessidade ou por querer mais , e mais... Recentemente encomendei o meu novo conjunto de ferramentas , foi um pouco caro , mas decidi fazê-lo ,ainda não o recebi ,mas é um conjunto bastante grande , respondendo a todas as minhas necessidades , vai fazer uma semana que  encomendei e estou um pouco  cansado de ter que esperar.


Em que consiste o Pack.

O Pack que encomendei tem cerca de 37 ferramentas diferentes , com uma bolsa preta , pelo que pesquisei são de excelente qualidade , também era de esperar pelos 80 dollars....Só espero não me arrepender da compra.. Agora enquanto espero, vou tentar arranjar umas fechaduras e cadeados para depois ter com que me entreter. LockPicking não é um desporto caro , mas também não é muito barato , mas se pensarmos  bem estas ferramentas duram anos , então é um bom investimento certo?

Foto:

 
Made for European and Japanese locks, and U.S. locks with small or narrow keyways, our Slim Line thirty-seven piece lock pick set includes fifteen premium lockpicks with metal handles, fifteen standard lockpicks, and seven different tension tools, housed in our luggage quality zippered top grain leather case.
Nunca mais chega ... Mal posso Esperar! Quando as receber vou fazer um review aqui no blog , a ver se ficam aprovadas ou nao !

Posts Relacionados:

3 Comentários:

Anónimo disse...

Pah tens que me arranjar um kit desses, anda a ver se assalto aqui o banco debaixo da minha casa hahaha

Anónimo disse...

Muito lindo !!
Estou de olho nele..
Acho que vou comprar também, sou do Brasil custa 137,00 em REAIS pra mim!
Amei, to com fé nesse Set.

Meu apelido é SIC, Estou sempre aqui acompanhando tudo!

Anónimo disse...

Olá, já algum tempo que também ando com esse kit debaixo de olho, 37 peças, contudo já que vais ter ou já tens um, vou esperar que publiques o teu feedback em relação ao kit, para dar o proximo passo e comprar um para mim...

Enviar um comentário


By Dicas Blogger e C�digos Blog